quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CAUSEI UM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Mas, calma, não aconteceu nada de grave. Estava eu, ao lusco-fusco de um final de tarde, dirigindo por uma rua calma, quase chegando em casa. À minha frente, no meio da rua, caminhavam dois rapazes conversando distraidamente. Como achei deselegante usar a buzina (na verdade, nunca sei onde é a buzina do meu carro, pois acho péssimo ficar "gritando" na orelha dos outros), pisquei o farol alto para alertá-los. O crepúsculo vespertino impediu-os de me perceber. Sem saber mais o que fazer, fui rodando bem devagar, no passo deles, esperando até que fosse notada. Na calçada, outro rapaz percebeu o inusitado da situação, achou tudo estranho e andou sem olhar para a frente, observando-nos para saber no que ia dar. Resultado: deu literalmente com a cara no poste! Nesse momento, os rapazes que transitavam pela via errada, notaram finalmente a situação que se formara. Olhamos uns para os outros e todos caímos na gargalhada. Ninguém saiu ferido! Se eu soubesse onde ficava a buzina, não teria essa história para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário