terça-feira, 30 de agosto de 2011

POR QUE UM BLOG?

Conhecemos pessoas no trabalho, na escola, no prédio onde moramos e, quando nos encontramos, os mais educados se cumprimentam, trocam algumas impressões, mulher vê a roupa que a outra mulher está usando, o corte de cabelo, se as unhas da amiga estão pintadas com o azul da moda, e só! Com parentes, chega a ser ainda mais complicado: os encontros dão-se em casamentos, funerais, ...
E o que sabemos das pessoas, quem genuinamente são elas, quais suas posições, suas idéias? O que temos em comum? No que discordamos? Na correria ou na fugacidade dos encontros, não dá para muito, sem falar no risco de causar falsas impressões.
Quando são mais amigas, as pessoas até tendem a programar encontros para "conversar melhor", o que dificilmente ocorre.
Não quero criar falsas expectativas, mas gostaria de estar abrindo este canal para que pessoas possam ser conhecer melhor. Este blog é para os amigos!


Um comentário:

  1. Sou uma pessoa muito privilegiada por conhecer a dona da Sophia de quem, aliás, muito ouvi falar e que me faz lembrar a cada momento, todos mágicos, com o Wally.
    Sonia querida e não e só uma forma de tratamento, mas real, como o abraço de coração sentindo o batimento de ambos e nos fortalecendo a cada dia que nos encontrávamos.
    Você está em meu pensamento como em prece sempre. Dos momentos difíceis de perda, você, pelas palavras mais sinceras, mostrou-se uma fortaleza de amor e não me surprendi assim como não me surpreendo pelo seu blog de tanto conteúdo, ele é você, uma pessoa exemplar. Sonia, saudades e eternamente grata por estar ao meu lado naqueles momentos complicados de trabalho, sem questionamentos, pronta para fazer o que tinha que ser feito, com naturalidade, profissionalismo e paixão.
    Que bom que você existe e que propicia esse contato tão maravilhoso.

    ResponderExcluir